5.12.04

Composição Ex. 3 - "Everybody's Changing"

Há musicas que fazem parte das nossas memórias, permanecendo imortais, fazendo despertar todos os nossos sentidos. Momentos mais frágeis, de euforia, nostálgicos vêm à tona. Entram-nos no ouvido, gostamos e queremos ouvi-la vezes sem conta, repeti-la, decorá-la e gritá-la. Para este exercício seria mais fácil pôr um cd que fizesse reviver um momento especial da minha vida e inspirar-me, inalando o som e expulsando-o em palavras para o papel. Mas não. Há uma música especial, actual, que me faz quase parar o carro, fechar os olhos e pedir que a tornem a tocar. Acontece-me raras vezes mas desta vez aconteceu com "Everybody's Changing". Fecho os olhos, fico com pele de galinha talvez por me identificar com a letra e a melodia. Vou buscar momentos passados e presentes. Preparo até um futuro com o sentimento que ela me faz despertar. Permaneço assim, 3 minutos e 36 segundos de olhos cerrados. É como se a minha alma fosse varrida por uma sensação máxima de prazer. No fim acordo dos 3 minutos e apercebo-me que sempre é verdade: “…Everybody's changing And I don't feel the same… Everybody's changing and I don't feel right.

M.L.

Everybody's Changing

Sem comentários: